terça-feira, 12 de junho de 2012

Vida Real - Novos Horizontes

Ando meio sumida do blog, mas eu juro que é por um bom motivo, minha gente.
Eu explico: atualmente, ando me dedicando a uma coisa que eu amo demais e quem tem me deixado muito feliz. Lembra que eu comentei nesse post que adorava me aventurar na cozinha? Pois essa aventura virou um trabalho divertido e super doce, graças a minha querida amiga Romilda, que me convidou para embarcar de vez nessa deliciosa viagem ao mundo dos cupcakes!


Vou continuar postando aqui, mas acredito que não conseguirei manter a mesma frequência de sempre.
Peço a vocês que compreendam e NÃO ME ABANDONEM! =)


Que a vida seja doce! ♥

P.S.: Aproveitando para fazer uma propaganda básica: quem é de Brasília, pode encomendar cupcakes variados entrando em contato comigo pelo Facebook, lá tem fotos dos modelos que já produzimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa