segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eu quero - Meias "derretidas" URB

Sou apaixonada por meias-calça e adoro quando chegam novidades nesse ramo.
A marca URB leu meus pensamentos e lançou as melting tights, modelos de meia-calça feitos artesanalmente com aplicação de látex formando um desenho com aspecto derretido.


Disponíveis em diversas cores, as melting tights trazem um ar moderno e descontraído às produções das mais ousadas, e já estão disponíveis para venda no site da marca, a partir de $50,00.




Eu já estou doida pra ter uma de cada no meu armário!
E vocês, (o)usariam?

2 comentários:

  1. Uau!
    Isso é que é inovação!
    Achei divertidíssima a peça, mas não sei se usaria no meu dia a dia!
    ")

    Beijinhos Cibele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não é todo mundo que tem coragem de usar... hahaha
      Beijos!
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa