domingo, 19 de maio de 2013

News - Campanha Rita Ora para C&A + Promoção

Lembram daquela parceria da C&A com a Rita Ora que eu anunciei aqui?
A campanha já está no ar, e traz muita ousadia e bom humor, que são características marcantes da polêmica cantora (além do batom vermelho, é claro!).


No vídeo da campanha, Rita aparece causando muito em uma festinha pra lá de animada, cheia de gente bonita e muita pegação!


Poderosa!


E se você e suas amigas também são poderosas, podem se dar super bem na promo que tá rolando na fanpage da marca. Vocês podem ganhar um banho de loja + passeio de limusine pela cidade de São Paulo + uma jaqueta da pop star Rita Ora. É só fazer uma foto de você mais duas amigas que mostre toda a sua criatividade e postar no Facebook ou Instagram com a hashtag #bffpoderosa. Lembrando que pra validar a participação, tem que se inscrever nesse aplicativo da promoção, que também tem o regulamento completo.


Fazendo carão pra se dar bem na promoção! ;)

4 comentários:

  1. adorei o video da campanha *-*
    e a promoção então nem se fala, pena que não tenho 2 amigas.. adoro seus posts :)

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada, sua linda! *-*
      Acho que vou fazer com as minhas irmãs, rs
      Bjs
      ;****

      Excluir
  2. Que bacana a campanha, Ci!
    Amei o clipe promocional!
    Ahh adorei o visu do blog beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campanha ficou incrível, né? *-*
      O visual novo do blog eu devo ao meu noivo super talentoso! \o/
      Bjs
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa