sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eu quero - Bolsa Olook

Eu me amarro numas bolsas tipo carteiro e acho que fica um charme em cores mais vibrantes. Por isso, morri de amores quando vi essa lindeza amarelona na Olook.


O modelo está disponível em outras cores também (dá pra ver aqui), mas eu me apaixonei mesmo foi por esse tom de amarelo! *-*
E o mais legal de tudo é que ela é dupla face, sendo uma fake, pra poder variar um pouquinho usando a mesma bolsa. Essa lindeza custa R$ 139,90 na loja virtual da marca.


Colorindo a produção!

4 comentários:

  1. Amoooo bolsas assim! E ainda são super práticas! Tô louca por uma faz é tempo e até hoje não comprei! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara, tô paquerando forte essas bolsas! *.*
    COMO LHE DAR? Rs...

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa