segunda-feira, 19 de agosto de 2013

News - Coleção Cravo e Canela + Nina Moraes

Se eu já tinha me apaixonado pelos coturnos da Cravo e Canela que postei aqui, agora é que meu coraçãozinho se derrete de vez! A marca fechou uma parceria com a artista gaúcha Nina Moraes, que elaborou duas estampas incríveis, trazendo o estilo urbano de seu trabalho como street artist para os calçados. Eu, que ainda não conhecia o trabalho da Nina, me apaixonei pelos traços lúdicos que compõem o trabalho dela.



Os quatro modelos (dois tênis e duas botinhas) serão lançados em setembro, mas atenção porque é edição limitada, minha gente!




 Adorei os modelos de um modo geral, mas o coturno obviamente merece meu destaque e todo o meu amor! VENK, LINDINHO DA MAMÃE! ♥


Arte urbana para calçar!

2 comentários:

  1. Amei essas estampas!!
    E esses produtos?!

    Gostei de todos!

    #morriamandoumacoleçãointeira

    Beijinhos Cibele!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa