domingo, 20 de abril de 2014

Eu Quero - Short Alfaiataria Olook

Eu adoro peças de alfaiataria, mas nunca uso visuais assim por achar que não combinam com meu estilo. Só que esse shortinho conseguiu trazer cor e modernidade à modelagem clássica do short de alfaiataria e eu fiquei louca pra trazê-lo para morar junto comigo.
Ele é colorido, geométrico e tem de tudo para trazer um pouco de diversão para looks mais formais e/ou trazer um pouco de "seriedade" para looks divertidos. A combinação de peças proposta é simplesmente maravilhosa e eu confesso que fiquei querendo tudo! *o*


O preço não é lá muito amigo (pelo menos pro meu bolso) - custa R$ 178,90 - mas acho que é uma peça que vale muito a pena ter no armário, pois pode ser o destaque de diversos looks incríveis. Essa lindeza pode ser comprada pelo site da Olook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa