sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vida Real - Noite de autógrafos com Clara Averbuck

Como eu havia comentado nesse post, a Clara Averbuck esteve em Brasília na última quarta-feira (14) para lançar o seu mais novo livro, "Eu Quero Ser Eu", e é CLARO que eu não podia deixar de comparecer! O encontro estava marcado para as 20h, mas cheguei no Balaio Café cedíssimo e acompanhei cada detalhe dos preparativos para a chegada dela.


Quando ela chegou, eu e a Sâmia logo fomos pegar nossos livros e finalmente a encontramos. Levamos presentinhos, cartõezinhos e...


cupcakes de caipirinha!


Não pude conter a minha cara de boba e minha vontade de abraçá-la a todo momento.
Além de talentosa, ela é suuuuper querida, atenciosa e arrasou muito na produção. Estava tudo lindo: roupas, cabelo, make e unhas. Uma verdadeira pin-up! ♥


Ela autografando meu livro! <3333 


É claro que o nervosismo não me deixou dizer muita coisa (inclusive queria deixar um super agradecimento à Clara pela paciência com a minha quase histeria, rs), por isso queria usar esse espaço pra dizer o quanto essa mulher é especial na minha vida.
Talvez ela nem imagine, mas é uma das pessoas que me faz ter forças para continuar lutando pelas causas em que acredito, ela é um exemplo muito forte pra mim e me identifico demais com os pensamentos que ela expõe com tanta maestria. É o tipo de pessoa com a qual eu gostaria de passar hoooooras conversando... e bebendo cerveja, rs. Quem sabe um dia...


P.S.: Ah, eu também pedi que ela autografasse mais um livro pra eu sortear aqui no blog!
Em breve, farei um post com todos os detalhes e as regras para participar.


Noite inesquecível!

2 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa