quarta-feira, 2 de julho de 2014

Conheça - Debra Paget

Tenho que começar esse post agradecendo ao meu amado Alex por me apresentar a essa verdadeira maravilha que é a Debra Paget, uma atriz de beleza estonteante que fez muito sucesso nas décadas de 50 e 60 e acaba de conquistar o meu coraçãozinho! ♥
Separei algumas fotos dessa diva cheia de estilo, charme e elegância pra que vocês apreciem, se inspirem e tragam uma pitada pin-up para as produções de cada dia.












>>>MOMENTO CARA NA POEIRA<<<
Um dos seus trabalhos mais conhecidos no cinema foi estrelando o filme "Love Me Tender" ao lado de Elvis Presley! Imagina que sonho, minha gente? *suspira*



"Selfie" com o Rei: só pra quem pode!

Beleza inspiradora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa