segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eu Quero - Macaquinho Floral Olook

Estamos no inverno, época que quase ninguém pensa em estampa floral, mas eu sou super a favor de quebrar algumas regras e usar peças de verão no inverno e vice-versa.
É o caso desse macaquinho da Olook, que me encantou de primeira! Ele é de um tecido leve, com uma estampa super colorida, mas acho que é super usável para dias (ou noites) mais friozinhos. E tive uma ótima surpresa ao navegar pelas fotos do produto e vê-lo sendo usado como eu havia imaginado: combinado com jaqueta e botinha. ♥


Essa lindeza custa R$ 149,90 no site da Olook e é um ótimo investimento, já que dá pra começar a usar no inverno e continuar usando no verão, na primavera, no outono, a vida toda, rs. *o*


Colorindo os dias frios!

2 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa