domingo, 28 de setembro de 2014

Trend - Tattoo Chokers

Eu já tinha avisado por aqui que os anos 90 eram a década queridinha da vez, e a prova disso é a volta das polêmicas tattoo chokers. Sim, as gargantilhas de tatuagem estão de volta!


As gargantilhas eram febre naquela época e existiam vários modelos disponíveis no mercado, mas com certeza um dos modelos mais usados foi esse, feito de plástico trançado preto.
Foi uma febre tão grande que a grande maioria das pessoas pegou raiva da coitada da gargantilha, que virou sinônimo de cafonice... até que caiu nas graças do povo de novo!


O acessório já ganhou a simpatia de fashionistas e famosas, como Emma Roberts, Willow Smith, Katy Perry e váááárias outras que já foram vistas passeando com suas tattoo chokers por aí.



Na minha época, não tinha opção de outras cores além do preto, mas agora tem e não é que achei bonitinho? Ou será que me contaminei com a cafonice? hahahah



E vocês, o que acham dessa "nova" tendência? Já usaram esse tipo de gargantilha?

6 comentários:

  1. Eu sinceramente ainda não tenho opinião sobre isso hahaha. No começo dos anos 2000 eu cheguei a usar, pra ir pra escola e tal, mas mesmo assim usava só porque era moda, sempre achei meio estranho e incômodo usar isso. Mas eu nunca digo nunca hahaha, não se sabe o dia de amanhã :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também usava mas curtia bastante... depois peguei raiva e agora tô que nem você... hahahahah
      Vai saber, né?
      Beijoooo
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa