quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vida Real - Sobre decisões e novos rumos

Uma das situações mais difíceis da vida adulta é a responsabilidade de tomar decisões cruciais para sua própria vida. Temos que criar nossos próprios critérios para decidir qual caminho é o melhor a seguir e, mesmo com ajuda de amigos/familiares/companheiros, sabemos que as consequências daquela decisão recairão apenas a nós mesmos.


Acabei de passar por esse tipo de situação e, depois de muito refletir e ponderar, decidi sair do meu emprego e correr atrás de alguns sonhos que andavam engavetados.
Não foi uma decisão fácil e ainda estou me acostumando com a ideia de mudar de rotina, com medo de ter feito a escolha errada e um pouco insegura com o futuro, mas acredito que para conquistar aquilo que se deseja é preciso apostar algumas fichas.

"Todo mundo quer a felicidade, ninguém quer o sofrimento;
mas você não pode ter um arco-íris sem um pouco de chuva"

Este é o meu primeiro dia de "vida nova" (adoro começar as coisas no primeiro dia do mês!) e eu ainda não sei aonde meus passos me levarão, mas me sinto feliz por estar fazendo algo por mim.


Siga seus sonhos! ♥

3 comentários:

  1. É super normal essa quebra de rotina e é super estranho, um sensação de "será que vai dar certo?"; mas as coisas sempre dão.

    Beijos!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa