segunda-feira, 13 de abril de 2015

Croqui da Semana - Alexandre Costa

Para honrar o nome do blog, decidi começar uma série chamada "Croqui da Semana".
Toda segunda-feira, postarei um croqui inspirador de algum artista, famoso ou não, pra que a gente possa começar a semana repleta de arte e beleza! E nada melhor do que um trabalho do meu amado Alexandre Costa pra começar com o pé direito, pois além de ser um artista incrível, foi ele quem me deu a ideia dessa nova categoria. Obrigada, amor! ♥
Esse foi um dos croquis que ele desenhou para o meu TCC de Design de Moda, em 2009.
Como nunca fui muito boa em desenho, idealizei as peças, fiz os desenhos técnicos e ele deu vida aos looks, que foram todos inspirados na música "Rime of the Ancient Mariner", do Iron Maiden, por isso o efeito aquarelado e o fundo envelhecido. Vale lembrar que é um trabalho de pintura digital e todos esses efeitos foram feitos no mouse e na raça! rs


Quer mostrar o seu croqui aqui no blog? É só mandar para saladadecroqui@gmail.com que eu vou adorar conhecer o seu trabalho e postarei os mais legais por aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa