quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Conheça - The Outs #AutoralNacional

Eu tenho ouvido bastante música nacional ultimamente e, diferente do que muita gente pensa, tem coisa boa demais sendo produzida nesse brasilzão, o que falta é visibilidade!
Embora este não seja um blog de alcance enooooorme, sempre tento fazer a minha parte mostrando todos os sons legais que eu descubro por aí. A categoria conheça, inclusive, foi criada exatamente para dar visibilidade a artistas diversos, independente da área em que atuam ou da nacionalidade (pra ver tudo que eu já mostrei é só clicar aqui).
Sem mais delongas, eu só queria dizer que estou cada vez mais empenhada em mostrar bandas nacionais pra vocês e criei a hashtag #AutoralNacional pra gente usar nas redes sociais e compartilhar lindezas como essa banda MA-RA-VI-LHO-SA chamada The Outs.


O quarteto formado por Dennis Guedes, Gabriel Politzer, Tiago Carneiro e Vinícius Massolar é do Rio de Janeiro e faz um som psicodélico bem setentinha que eu descreveria como uma mistura de Beatles e Oasis, com uma pitada de The Black Crowes, ou seja, é bom bagarai!
Eu pirei na música "Spiral Steams", mas cuidado porque pode te dar uma vontade louca de tomar um ácido e ficar rolando na grama sem roupa... ou será que é só comigo? hahaha


O trabalho mais recente da banda é o mini-álbum "Marmalade Land", que teve o áudio disponibilizado no canal, mas também pode ser adquirido de forma física através da loja virtual da banda (a edição é limitada, então corre lá pra garantir o seu!).


Pra saber mais sobre a banda e ficar de olho nas novidades, é só curtir a fanpage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa