quarta-feira, 5 de agosto de 2015

News - Coleção Verão 2016 Antix

A Antix sempre me encanta com suas coleções lindas e dessa vez não foi diferente!
A coleção de Verão 2016 é inspirada nas lembranças de lugares visitados, com referências bem lúdicas de viagens a locais como Rússia, China, Portugal, Espanha e Turquia.


As modelagens são bem sessentinha, com cintura bem marcada, comprimento midi e alguns recortes vazados discretos e charmosos. Os tecidos escolhidos foram viscose, algodão, poliamida e poliéster, que ganharam estampas lindíssimas e exclusivas.


As peças estão incríveis e eu já escolhi os meus alvos de desejo, rs.








E aí, o que acharam da novidade?

Um comentário:

  1. Amei todasss, queria ser rica, pra comprar tudo DDD'': udisuhdiuhsd

    Post novo, com um showzãao maravilhoso que eu fui!
    peixinhos ;**
    Blog: Talo de Maçã
    Fan Page: TDM!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa