segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Look at me - Parque da Cidade, Calor e Melissa

Neste final de semana, fui a um delicioso piquenique com os amigos no Parque da Cidade e usei um look com peças bem simples e fresquinhas: o bom e velho combo regatinha + short jeans.
A minha tática pra fugir do básico foi investir em complementos mais chamativos, como os óculos espelhados, a bolsa de franjas e a minha gladiadora futurista, que trouxeram vida ao look.
Quero agradecer imensamente aos meus queridos Alexandre Costa e Eduardo Nóbrega por terem feito os cliques. Adorei o resultado e já animei pra fazer mais fotos! ♥








Curtam meus looks lá no Lookbook também! ;)

Regata Pri de Princesa | Short Renner | Sandália Melissa | Óculos Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa