segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vida Real - Festa "American Horror Story"

Nesse final de semana, rolou mais uma festinha aqui em casa! \o/
Para comemorar o aniversário da minha irmã, Cintia, fizemos uma mini-festa temática inspirada na série "American Horror Story", uma das preferidas dela (e da gente também!).
Como a grana tá curta, não pudemos fazer nada suuuuper elaborado, mas tudo foi feito com muito carinho e o resultado ficou muito mais legal do que eu imaginei.
Optamos por fazer a decoração toda em preto, branco e vermelho e a personalização ficou nos detalhes, como a tag do bolo, os adesivos dos saquinhos de pipoca e o pentagrama na parede.


O bolo ganhou uma decoração bem sinixxxtra com esse sangue falso que ficou perfeito e, apesar da aparência, é uma delícia! Por dentro, ele era um red velvet com ganache de chocolate meio amargo, o que ajudou a compor o aspecto "dark" que eu queria.


Os docinhos eram brigadeiros de ovomaltine e de morango com coco.



As pipocas doces acabaram ficando num tom mais rosado do que vermelho, mas não atrapalhou muito a composição da mesa e estavam uma delícia.


Em um cantinho da sala, fizemos uma pequena homenagem à Condessa Elizabeth, diva da temporada atual, com essa garrafa chiquérrima preenchida com... suco de melancia! =D


Em outro cantinho, fizemos referência a uma das cenas mais tristes e icônicas da 4ª temporada...
#SddsMaPetite


Plaquinhas são sempre uma ótima pedida para divertir os convidados.
Fiz essas com algumas frases marcantes de cada temporada e foi só sucesso!


#AHSParty

15 comentários:

  1. QUE FESTA BAFO!
    Caramba arrasaram na decoração, ficou perfeita.
    As plaquinhas ficaram muito legais.

    Beijos, Nicole
    Dona do Why Not? e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente ameeei a festa ficou super demais <3 :3
    E esse brigadeiro deu água na boca haushauhs
    Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amei! até me deu algumas idéiam para o meu aniversário! Ficou muito legal mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Feliz que te ajudou a se inspirar! ♥
      Beijooo
      ;****

      Excluir
  4. A decoração foi comprada ou vc personalizou ela ? Se comprou aonde foi pk eu gostei muito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥
      A decoração foi toda feita pela gente mesmo, não encontramos nada já pronto com esse tema. :/

      Excluir
  5. GENTEEEEE QUE MA-RA-VI-LHAAAAA....AMEI MILHÕES ! tenho uma Sala Temática em eventos de cosplay, toda dedicada a AHS, é tão bom ver outros curtindo...realmente não existe nada desta série por aqui, tivemos que meter a mão na massa também !! SUCESSO E PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!
      Fiquei curiosa pra ver essa sala! *o*
      Beijos e obrigada mais uma vez! ♥♥♥♥♥
      ;****

      Excluir
  6. Cara... Eu A M E I, perfeito, adorei, me inspirei bastante em fazer a minha festa assim, como aqui também não tem muita coisa pronta sobre esse tema, tenho que meter a mão na massa, kkkj

    Bjos, Sâmya Ste

    ResponderExcluir
  7. Cara... Eu A M E I, perfeito, adorei, me inspirei bastante em fazer a minha festa assim, amei as plaquinhas '-'
    Como aqui não tem muita coisa pronta sobre esse tema, tenho que meter a mão na massa, kkkj

    Obg por me ajudar
    Bjos, Sâmya Ste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que maravilha saber disso!
      Fico muito feliz em ter ajudado e curiosa pra ver sua festa também. Se puder, me manda foto no e-mail saladadecroqui@gmail.com que eu vou adorar divulgar na página do blog! ♥
      Beijoooo
      ;***

      Excluir
  8. Oi, gostaria de saber como fizeram o pentagrama. Tava buscando inspirações nesse tema e achei ótimo o seu post. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      A gente usou um material de artesanato que não sei o nome, rs. Mas era uma espécie de barbante com umas pluminhas, daí a gente colou com fita dupla-face. (:
      Beijooo <3

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa